
Código de Conduta
Nosso Código de Conduta é parte integrante do Programa de Conformidade Endoclínica e é fundamental para nossa Missão e Valores . Ele tem por finalidade estabelecer regras que protejam nossos pacientes, colegas de trabalho e a como um todo. O objetivo é nos ajudar a fazer as escolhas certas em nosso trabalho diário e em nossa estratégia de longo prazo. É uma ferramenta de referência importante para todos os colegas Endoclínica.
Por isso, trabalhamos diariamente para:
O Jeito Endo
O cliente é o centro de tudo que fazemos. Como uma empresa de medicina e odontologia queremos entregar soluções simples, práticos e que resolvam os problemas.
No entanto, caso precisem falar conosco, é nossa missão encantá-las em cada interação.
Antecipar: trabalhamos para antecipar possíveis necessidades do cliente e usamos as informações para dar o melhor apoio possível
Resolver: respondemos de maneira rápida; buscamos resolver eventuais dificuldades no primeiro contato
Se importar: praticamos a empatia em cada interação; vamos além para oferecer a melhor experiência; agimos para sempre colocar a segurança do cliente em primeiro lugar
Empoderar: tornamos o processo transparente para o(a) cliente; trabalhamos para eliminar ruídos de informação; ajudamos o cliente a resolver com autonomia seu problemas, se assim desejar.
Código do Endoclínica
Este Código se aplica a todos os funcionários, diretores, consultores independentes, aprendizes, estagiários e independentemente de cargo, função ou tempo na Companhia
Ninguém tem o direito de violar ou pedir a alguém que viole qualquer disposição contida neste Código.
Ao descrever nossos valores éticos, este Código tem a intenção de deter comportamentos inadequados e promover:
Uma conduta honesta e ética, incluindo o tratamento ético de conflitos de interesse reais ou aparentes;
Experiências e resultados transparentes e justos para os nossos clientes
Conformidade com leis, regras e regulamentos aplicáveis;
Responsabilização por não conformidade com este Código
A Endoclínica acredita que equipes fortes e diversas são a base de um ambiente de trabalho saudável e essenciais para sustentar nosso sucesso a longo prazo.
Os Funcionários só podem alcançar seu verdadeiro potencial e prosperar em um ambiente de trabalho livre de discriminação, retaliação, assédio e bullying.
Esperamos que os funcionários mantenham os mais altos padrões éticos e tratem uns aos outros com dignidade e respeito sempre. Também espera-se que os funcionários ajam de maneira profissional em suas interações diárias, incluindo reuniões presenciais e virtuais, comunicações escritas e de áudio em aplicativos de mensagens e plataformas de comunicação interna. Os mesmos princípios se aplicam aos relacionamentos com nossos clientes, prestadores de serviços e stakeholders.
Discriminação e Assédio
Trabalhamos duro para criar um ambiente de trabalho saudável e seguro, onde os funcionários sejam respeitados em sua individualidade e possam prosperar. Portanto, rejeitamos qualquer tipo de assédio, retaliação, bullying ou discriminação. Nos comprometemos a implementar proativamente soluções contra o assédio, retaliação, bullying e discriminação no ambiente de trabalho, e a agir caso um caso seja identificado.
Abuso verbal ou físico,
Comunicação não profissional,
Agressividade excessiva,
Comentários desrespeitosos/degradantes,
Influenciar negativamente o ambiente de trabalho,
Avanços sexuais (verbais ou físicos).
Espera-se que os funcionário relatem, através canal de denúncias da Clínica possíveis condutas inadequadas que possam testemunhar. Lembre-se de que essas denúncias devem ser tratadas de forma confidencial por todas as partes envolvidas. O não cumprimento dessa regra pode resultar em sanções disciplinares.